Diablo 3 trailer

Análise Game - Killzone Shadow Fall [ Central Games e Jogos ] 2013 FULL HD

Confira os primeiros momentos deste belissimo game para playstation 4... Leia Mais..

Central Games e Jogos | Diablo III - Trailer

Central Games e Jogos | Diablo III - Trailer

Veja o trailer do novo jogo DIABLO 3 para Playstation 4 ... Leia Mais..

Slide # 3

Central Games e Jogos | Uncharted 3: Drake’s Deception 'DETONADO'

Confira o detonado para o game Uncharted 3 que a Central Games e Jogos traz para você... Leia Mais..

Slide # 4

Central Games e Jogos | S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl DETONADO Completo !

Vá S.T.A.L.K.E.R. – Shadows of Chernobyl é um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de RPG que leva o jogador a um ambiente repleto de perigos como radiação... Leia Mais..

Slide # 5

Central Games e Jogos | Pro Evolution Soccer 2013 – Dribles, Controle [DETONADO]

Truques, dicas, dribles sobre este excelente jogo para playstation 3 e Xbox 360. Leia Mais..

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Twitter fecha acordo bilionário de publicidade

Microblog deve faturar US$ 1 bilhão com propagandas em 2014

O Twitter chegou a um acordo "no valor de centenas de milhões de dólares ao longo de vários anos" com a Starcom MediaVest Group, uma grande empresa de publicidade, segundo o Financial Times.


A negociação confirma que o microblog está oficialmente se tornando uma importante plataforma para as marcas que querem se promover na web. A companhia está desenvolvendo novos produtos de propaganda que devem gerar uma receita de US$ 1 bilhão em 2014, segundo pesquisa.



O mercado de mobilidade também deverá trazer bons faturamentos. Este ano a previsão é de ganhos em torno de US$ 528 milhões, que chegarão a US$ 950 milhões no ano seguinte.



Segunda tela



Uma das formas mais eficazes de anúncio, de acordo com o Joel Lunenfeld, diretor de marketing de produtos, são as hashtags. Nos Estados Unidos, Audi e Mercedes quadruplicaram as menções a seus carros ao divulgar hashtags em horário nobre da TV. Lunenfeld explica que o microblog e a TV têm grande sinergia e um quarto dos usuários tuítam enquanto veem filmes, jogos, novelas e outros programas.



No Brasil, a hashtag #oioioi, relacionada à novela Avenida Brasil, da Rede Globo, virou febre e chegou aos treding topics mundiais. Apesar das divulgações espontâneas e orgânicas serem promissoras, os executivos doTwitter lembram que as ferramentas de anúncios oferecidas pelo microblog podem amplificar o sucesso das marcas.

fonte: Olhar Digital

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário