Diablo 3 trailer

Análise Game - Killzone Shadow Fall [ Central Games e Jogos ] 2013 FULL HD

Confira os primeiros momentos deste belissimo game para playstation 4... Leia Mais..

Central Games e Jogos | Diablo III - Trailer

Central Games e Jogos | Diablo III - Trailer

Veja o trailer do novo jogo DIABLO 3 para Playstation 4 ... Leia Mais..

Slide # 3

Central Games e Jogos | Uncharted 3: Drake’s Deception 'DETONADO'

Confira o detonado para o game Uncharted 3 que a Central Games e Jogos traz para você... Leia Mais..

Slide # 4

Central Games e Jogos | S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl DETONADO Completo !

Vá S.T.A.L.K.E.R. – Shadows of Chernobyl é um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de RPG que leva o jogador a um ambiente repleto de perigos como radiação... Leia Mais..

Slide # 5

Central Games e Jogos | Pro Evolution Soccer 2013 – Dribles, Controle [DETONADO]

Truques, dicas, dribles sobre este excelente jogo para playstation 3 e Xbox 360. Leia Mais..

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Procon enquadra Microsoft por problema com Windows 7

Órgão diz que a empresa pode ser penalizada por eventuais perdas dos usuários

Reprodução



A atualização de segurança que desde quarta-feira, 10, vem gerando problemas a usuários do Windows 7pode dar dor da cabeça àMicrosoft junto à Justiça brasileira. Hoje, o Procon-SP notificou a companhia para prestar esclarecimentos sobre a situação.

A Microsoft precisa explicar o problema e os potenciais riscos gerados pela atualização 2823324 aos computadores. Também tem de ser informada a descrição dos produtos afetados e a quantidade de produtos comercializados.

Outra exigência do Procon é que a Microsoft apresente a descrição e comprovantes de medidas adotadas para ajudar quem foi prejudicado e os canais de atendimento disponibilizados.

"Se ficarem comprovadas irregularidades, a empresa poderá ser penalizada nos termos do Código de Defesa do Consumidor", afirma o Procon, que ainda instrui: "Os consumidores que tenham sofrido algum dano econômico têm o direito de reparação por parte da empresa, não conseguindo acordo satisfatório devem acionar o órgão de defesa do consumidor de sua cidade."

Pelo menos parte dessas medidas já foi adotada. A Microsoft liberou um procedimento que remedia o problema, desinstalando a atualização de segurança (veja aqui).

Dustin Childs, gerente de comunicações da empresa, comunicou que aMicrosoft está ciente da ocorrência e que, como precaução, o 2823324 parou de ser enviado aos consumidores e foi retirado da central de download.

A atualização, segundo ele, combatia uma vulnerabilidade de nível moderado que requer que um atacante tenha acesso físico ao computador para explorá-la.

fonte: Olhar Digital

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário